just do it*

hoje, finalmente, contacto a minha advogada para dar início a mais um processo em tribunal. tem de ser. tem mesmo de ser. nem vou fazer de conta que não volto a sentir um arrasto de merda. mas tem de ser. tem mesmo de ser. é  uma questão de justiça para as minhas filhas. para mim é mais um teste: enfrentar novamente, resolver e ficar cada vez mais liberta. ingénuos os que acham que é só mesmo mexer em papeis. ou felizes por não saberem que olhar para um único papel destes é despoletar memórias ainda pesarosas. mas adiante, tem de ser. tem mesmo de ser.

[ podia era ter tido juízo e não ter andado por blogues antigos à procura de um texto, que nada tinha a ver com isto mas que me fez ler textos que preferia não me lembrar. hoje não. ]



*
















As sapatilhas de running Nike Air VaporMax Flyknit Utility dão destaque à função. O design funcional faz com que seja mais fácil e rápido apertar os atacadores, ao mesmo tempo que a boca de meia altura envolve o tornozelo para proporcionar total conforto. Baseando-se nas originais, este modelo conta com maior amortecimento entre o pé e o inovador amortecimento VaporMax. Um look arrojado para uma corrida rápida.

usabilidade e rapidez. vinham mesmo a calhar.

2 comentários:

  1. go girl, forurself and for the two girls :)*******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou, com náuseas só de pensar na próxima audiência em tribunal, mas vou. e de cabeça erguida, sempre!

      :)*

      Eliminar