a malta anda toda rouca hoje, talvez tenha havido gritos ontem - há gritos e gritos e alguns são dos bons - ouvia-se vitória, campiões e olés. dei-me por mim a ver todos os jogos da selecção. fui mais longe e até vi o de Alemanha - França, all alone em casa e a pensar qual das equipas a que gostava de ver limpar o pó.

há uns quantos anos deixei de ver futebol por trauma e passei a odiar. claramente não era o desporto em si, mas a resposta pavloviana que tinha. há traumas bem estranhos e com a distância certa sente-se o cheiro a ridículo pela energia desperdiçada com inúteis.

a escolha é minha. entre chafurdar no drama (e tenho material de sobra para o justificar) ou limpar as lágrimas e esticar as pernas numa esplanada rodeada de amigos, respirar fundo nos apertos do coração, ir ouvir o rio quando a válvula de libertação de vapor apita, etc e tal. escolhas minhas apesar do tudo.

www.hardcorefofo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário