the price you pay*

não sei se metaforize com uma almofada de espuma com (má) memória, se com um boomerang.


há menos lágrimas, deram lugar a mais gana (a minha nova palavra preferida) que me salva de um inevitável retorno ao passado, onde houve más decisões. a intenção era boa, mas ingénua (também se paga por isso). sempre a pensar no bem-estar das minhas pirralhas, antes e agora, ainda que pareça haver barreiras a mais, novas, velhas, a cair do céu, raios partam. ah!... mas a gana e as minhas pirralhas em foco.

do outro lado, um burgesso que insiste no seu foco de ódio acima de tudo. um burgesso incapaz de lidar com a frustração de ter perdido o seu saco de porrada. um burgesso que aumentou a sua agressividade em proporção à minha maior indiferença no que à sua vida diz respeito. fê-lo acima de tudo. ou quase. o quase que fica garantido por quem não o vê acima de tudo. e é muita gente.

*não consigo lembrar-me da música. está mesmo por debaixo da língua e é irritante.

2 comentários:

  1. tens gana para o velho bruce?
    https://youtu.be/pboWKGcL_Gk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas agora desataram todos a ouvir o Bruce?

      não, não tenha ganas para o ouvir, porque não gosto dele :P

      Eliminar